O que significa Telecotecos balaio?

O tempo passou e a Telecotecos evoluiu. Sim, a linha, que a princípio atendia a festinhas infantis, batizados e casamentos, passou incluir a criação e desenvolvimento de produtos para vários outros tipos de eventos.

A Telecotecos resolveu ir para a cozinha, e daí surgiram “os melhores pães de mel do mundo” (é o que dizem os nossos clientes), brigadeiros e o brownie, estreia desta Páscoa, para comer “puro” ou com sorvete de creme.

As embalagens especiais são um capítulo à parte em nossos produtos. São elas que diferenciam as diversas ocasiões e as comemorações especiais a que se destinam os itens que embalam.

Com um olhar sempre atento às novas possibilidades, a Telecotecos passou a criar e desenvolver produtos para áreas diferentes. E assim nasceram a linha casa, as bolsas e necessaires divertidas, coloridas, as toalhas de praia chiquérrimas, tudo muito especial na vida de toda mulher.

É assim que queremos seguir. Sempre a criar coisas novas e sem perder as oportunidades para diferenciar o nosso trabalho.

A partir dessa mistura toda de ideias e produtos novos resolvemos acrescentar a palavra balaio à nossa marca. Então, a partir de agora, seremos Telecotecos balaio.

A palavra balaio vem marcar todas essas mudanças e, mais que isso, significa que agora temos ainda mais liberdade para fazer e desenvolver qualquer produto com um único objetivo: satisfazer nossos clientes .

Você vai gostar...

PÁSCOA 2014 !!!!!!

 Embalagem Individual.
Embalagem com 06 pães de mel.
 Bóia-fria de Pão de mel, com 06 unidades.
Bóia-fria de Brigadeiro, com 18 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário